Dinheiro fácil com publicidade on-line

Muitas pessoas ignoram que podem ganhar dinheiro com publicidade PPC na Internet. Isso é muito comum. Mas, publicidade rápida on-line é uma ótima maneira de ganhar dinheiro além do rendimento financeiro normal.

Para isso deve-se atrair certo tipo de pessoa, nada aleatoriamente. Então, é preciso definir o alvo do site e trabalhar em torno de um público específico, formulando anúncios que irão apelar para esse mesmo público.

Um site mal construído faz com que as pessoas que o visitam, assim que entram logo queiram sair antes mesmo de prestarem atenção a qualquer anúncio. Por isso é preciso construir um site visualmente agradável e que cause boa impressão a quem visita.

É preciso oferecer um conteúdo bem escrito e relevante, para manter os leitores por um tempo suficiente para clicarem nos anúncios. É muito importante manter o conteúdo interessante e atualizado, mesmo que se tenha que contratar alguém para realizar esse trabalho. Um conteúdo velho faz perder seguidores e, portando, perder cliques.

Geralmente as pessoas lêem sites num padrão da esquerda para a direita, desse modo manter os anúncios na esquerda e o conteúdo do lado direito. Utilizar apenas uma manchete no topo, e um apenas um subtítulo. A publicidade rápida on-line deve ser bem colocada, visível, mas não exagerada.

Proporção é melhor do que grandeza. Não utilizar grandes anúncios ou layouts visualmente competitivos. O embate vai fazer as pessoas saírem do site.

Colocando em prática todas essas dicas se tornará muito mais fácil e lucrativo essa maneira tão simples de propaganda rápida on-line.

Provavelmente já leu artigo semelhante e não deve mesmo acreditar em ganhar dinheiro com quem Paga Por Click nos seus anúncios. O motivo é simples: se poucas pessoas visitam seu site e poucas clicam em anúncios não espere mais do que alguns centavos por mês e espere uns quatro anos para poder resgatar o mínimo de R$100,00.

Número mágico: seu site, ou o artigo ou página com anúncios precisa ter mais do que 5.000 visitas por mês para ser minimamente rentável. Além disso, se o visitante for uma pessoa mais ligada à tecnlogia é muito pouco provável que venha clicar em seu anúncio.

E, para finalizar, a maioria dos anúncios serão de sites concorrentes seus!

email
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

{ 0 comments… add one now }

Leave a Comment

Previous post:

Next post: